Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A vida de Mala Aviada

A vida de Mala Aviada

Desalojar de ideias #96

Ontem tivemos uma boa noite. Foi uma boa folga para mim. Antecipamos o nosso aniversário (2 dias). Aliás, ela antecipou pensando que já era dia 12. Sem qualquer problema. Quando cheguei a casa depois da apresentação de Arte Contemporânea III (Land Art) cujo decorrimento se passou bem melhor do que esperava, tentei entrar em casa e não consegui. A chave do lado de dentro estava na fechadura. Fiquei 10 minutos lá fora à espera a ouvir a nossa gata a arranhar a porta e a saltar para chegar à chave (doçura!). Quando finalmente a porta abriu ouvi uma coisa de plástico nas costas da Alex, e curiosa como sou, tentei espreitar. Nada feito. 

Cheguei ao quarto e estava tudo como tinha deixado, ou seja, meio arrumado e desarrumado e quando me volto tenho uma mão esticada com um ramo de túlipas rosa para mim. Ah! Como eu adoro túlipas!! E mais, o plástico onde elas vinham tinham frazes bonitas escritas pela Alex sobre nós, relação e sobre nós, pessoas. Lindo. 

Depois de agardecimentos (aka, muitos mimos e beijinhos) descobri que não ficava por ali e iria haver picanha para o jantar. Ora, quem nos conhece, sabe que não nos pode dar melhor que picanha grelhada com arroz e feijão preto. Cozinhamos as duas, ainda deu tempo para fazer um bolo "igualzinho ao da mãe dela" (revista Blue Cooking) de Laranja. Hummm, a casa ficou a cheirar a bolinho quentinho. Depois do repasto delicioso e da cozinha decentemente arrumada, a cama aguardava com um filme que ainda não tínhamos visto: My Sister's Keeper. Um belíssimo filme, muito emotivo (quando digo muito digo eu a limpar-lhe as lágrimas e ela a mim durante 50% da visualização). Adoro a Cameron Diaz num registo tão diferente e a Abigail Breslin é... É um tesourinho. Depois disso, bem... Pillow talk e uma noite de soninho tão tão boa, tão aconhegada com o calorzinho que ela emana, que se pudesse ficaria ali a manhã toda. 

 

Adoro as surpesas que a minha espetacular namorada me faz... Adoro tudo o que ela pensa e adoro-a mais que o mundo. 

És tudo princesa, obrigada <3