Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A vida de Mala Aviada

A vida de Mala Aviada

Desalojar de ideias #141

Ausente, bem sei. Andamos a um ritmo um bocadinho mais rápido de novo. Horas trocadas, dias compridos, dias de trabalho. Nem o email tenho conseguido manter limpo. 

 

Este mês de Agosto tem sido uma correria mas ao mesmo tempo tem significado muitos bons momentos, momentos que talvez possamos guardar na nossa memória durante muitos anos. Temos vindo todos os fins-de-semana (excepto a semana passada!) a casa o que significa sair do trabalho à sexta, fazer a viagem, chegar e ir "pra vadiagem": entre a festa aqui da aldeia, a festa da vila, o reencontrar amigos de longa data, estar com os primos que estão fora (e recordar tanta coisa!)... Têm sido dias de Agosto bem passados. 

 

Hoje levantei-me cedo para ir regar a horta (coisa que eu adoro porque o sol ainda não está quente, sente-se o fresco da manhã sem precisar de casaco ainda assim. Passei nas galinhas, tirei os ovos, passei nos tomateiros (TANTOS tomates cherry!) e apanhei um punhado, salsa fresca... Fiz uma bela omeleta com tomate, salsa e pimento. Não há melhor que isto, caros. Ter tudo há mão de semear, ter tudo meu e fazer tudo eu. 

 

Agora a ouvir um dos primeiros álbuns dos Black Keys e a ajustar a lista de compras do IKEA (novo catálogo!) por cada compartimento. Sim, porque na semana passada andamos em remodelações lá em casa: sala, foste alvo de uma transformação que nos deixa muito mais feliz. No entanto aconteceu uma coisa: deixamos de ter secretária! Eclipsou-se a nossa sala ainda com um quê de estudante. Agora é uma sala de gente graúda! Gente que tem uma história para contar nesta nossa casa de há 4 anos. É tão bom ser-se crescido e independente - falo da minha parte porque a Alex embora crescida, ainda não está totalmente independente financeiramente; mais um ano e se tudo correr bem... Freedom. 

 

Agora vou ver mais um episódio de Pretty Little Liars - começamos a ver há duas semanas, vamos na 3ª temporada e estamos... viciadas - e depois piscina que está um calor que não se pode. Bom fim de semana para t@d@s.



2 comentários

Comentar post