Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A vida de Mala Aviada

A vida de Mala Aviada

Jornalismo?

 

Hoje compramos o Público (€1.60). Se o compraram também, podem ver na página 54 que existe um artigo sobre " inconstitucionalidade da lei do casamento homossexual". Mas isso não é o maior problema (também o é... ): o pior vem no fim do artigo onde têm uma nota informativa.

 

Eis o que diz:

 

 

Mas afinal, em que mundo vivemos? Que tipo de Jornalismo é este? Como é que passamos de jornalismo à publicidade gratuita para incentivar o ódio e descriminação sobre a orientação sexual do indíviduo? Quem escreveu este artigo está, de facto, de parabéns. Conseguiu que perdessemos o respeito pelo dito melhor jornal em Portugal. Muitos parabéns por terem conseguido incentivar o meu ódio contra a redacção e o "jornalista" em questão (docente universitário - andamos nós a pagar propinas para isto) e todos os membros do grupo (que já agora, vai em 995).

 

Agora peço-vos que através deste link denunciem a página. Fica ao lado de "+ criar grupo" > rodinha dentada > denunciar grupo > discurso de incentivo ao ódio > orientação sexual.

 

 

 

11 comentários

Comentar post