Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A vida de Mala Aviada

A vida de Mala Aviada

Pontuação

 

Daqui a bocadinho vou aquecer o almoço, mas só daqui a bocadinho.

 

Acordei às 8h06, levantei-me às 8h15 e nem deixei o despertador tocar. Liguei o telemóvel e liguei-te. Parei um bocado de tentar deitar-me na cama enquanto dizias que os planos tinham mudado outra vez. Up and down. Up and Down.

Combinado: às 20h15 mesmo autocarro para Vila Real e não me venham com coisas. "Gosti, até logo!". Desliguei e fiz 6 exercícios de aquecimento ainda de camisa de dormir.

Casa de banho, lavar a cara e conferir se o cabelo está em mau estado - check! Calças beje, camisa azul, vai estar frio, não sei, que se dane, prefiro ter calor. Começa a chover; rai's parta a mia vita que só começa a chover quando penso em sair de casa! Cereais com pedaços de morangos na caneca amarela. Anatomia de Grey logo pela manhã: aqueles dois já se comiam, não?

Parou de chover. Rasgar sacos da Bertrand e colá-los no painel A1. Rasgar saco da Worten e por sobre a maqueta a levar. Guarda-chuva, chaves, telemóvel. Saio à rua. nem 100 metros e começa a chover: #$%"!&=? - se! Tinha que ser: vento e chuva e quase (ou de certeza) um kilómetro a percorrer. Chego à sala, vazia - pelo menos isso! - rezo baixinho para que a maqueta não esteja descolada: tudo oraite. Deixo tudo em cima do cacifo #7. Saio de novo não deixando a oportunidade de me armar em cavaleira e abrir a porta à jeitosa da Cátia. Telemóvel: Rita. Já vou para casa, e agora é que esta sol? Rai's parta... Mau timing.

Muito calor. Chego a casa e mudo de camisa. Camisola rosa que tu gostavas de despir por que te apetece.. Também a mim. Carteira, chaves de casa, telemóvel. Atravessar o shopping, comprar bilhete na Expressos para Vila Real às 18h, dia 30, mais um mês. Passei na Mango. Mais um vestido daqueles que me faz parecer feliz. 60€ - daqui a uns dias. Modelo: leite achocolatado, cereais, pão, maçãs, NÃO ÀS BOLACHAS, pastilhas, papel higiénico. 7,21€. Já esta, vamos até casa. Arrumar tudo no sítio e contar o resto dos trocos para ir buscar a Visão - colecção Almodovar a quanto obrigas. Fui a comer um bocado de pão. Cartaz interessante sobre IX qualquer coisa de cinema de Viana. Rachel Getting Married? Certeza que estou lá - para a semana. Casa de novo. Sento-me na cadeira, ligo  PC, mais Jazz para mp3 para as viagens.

Bebo água e desejo infinitamente chegar à hora em que tenho de me enfiar num autocarro: porra ponto de exclamação tenho saudades tuas ponto final

2 comentários

Comentar post