Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A vida de Mala Aviada

A vida de Mala Aviada

O que nos faz desejar (algo) é o facto de ser temporariamente inacessível #4

Image and video hosting by TinyPic

 

Image and video hosting by TinyPic

1 - Unknown

2- Sebastian Reiser

 

 Vão bem lá atrás os dias em que pensava que ia ser fácil, adorável e entusiasmante. Só pensamos em dormir no ombro uma da outra, ficar até tarde nas futilidades da caixinha das imagens e beber café. Ao menos ainda há café do Starbucks!

Não é que seja mau, porque não é. Mas deixou de ser entusiasmante: exames e trabalhos, exames e trabalhos, exames, orais e trabalhos. É plausivel que cheguemos ao fim com notas abaixo do recomendável, que nos deixemos ir abaixo por isso e que seja incorrecto não ir a recurso - gosto especialmente das pessoas quando não me chateiam e não me dão conselhos com toda a importância do mundo.Entretanto acabei de estender roupa escura lá fora e penso que vem a chover, os dezanove anos estão a dar as últimas e apetece-me um makeover geral na minha vida.

 

Quero ter mais tempo. Quero dedicar-me mais. Quero amar  e viajar mais. Quero que os exames não me preguem o cão e me façam ir a recurso. Quero que os vinte ainda fiquem distantes - tenho saudades dos dezassete e dezoito. E o vinte e três fica na próxima curva.

3 comentários

Comentar post