Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A vida de Mala Aviada

A vida de Mala Aviada

Desalojar de ideias #148

Estar de férias por aqui - trás-os-montes - é sinónimo de trabalhar ao ar livre: em consequência acho que vou precisar de férias para recuperar das férias! Já fizemos as sementeiras quase todas, já percorri alguns dos trilhos mais bonitos e de que mais gosto, já molhei os pés no meu ribeiro, já vi o por do sol sentada numa fraga no meio dos pinheiros; já reguei, já sachei, já mondei as ervas daninhas, já arranjei as plantas das ervilhas e já vi os meus frutos favoritos a desabrocharem. Também já dancei no meio da horta ao sol, já tenho cor que não se assemelha em nada ao meu branco lixívia e já fiz o pino, a roda, cambalhotas e brincadeiras que só a minha irmã acompanha.

 

Tempo de qualidade é o que não falta por estas bandas! Tempo de reflexão, tempo de sol e calor, tempo de recarregar baterias e de novo plantar as raízes na terra - plantei uma planta de mirtilho! 

 

Já tirei tantas fotos e aproveitei cada minuto que andei pelas terras e pelas ervas. Cada minuto de suor e cada minuto de introspecção. 

 

Ah, vida ao ar livre, que saudades tinha tuas!

7 comentários

Comentar post