Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A vida de Mala Aviada

A vida de Mala Aviada

the fifth

O 5 de Fevereiro é um dos dias mais importantes do ano: a minha princesa faz anos! E como ela deixou de acreditar em aniversários desde aquele ano em que ninguém apareceu (eu acho que ela não convidou foi as pessoas certas) eu, crente fervorosa do poder dos aniversários, faço questão de ela nunca se esquecer o quão especial é e o quanto devemos agradecer a este dia fantástico e celebrá-lo! E hoje, embora frio, está um dia 5 cheio de sol! 

 

Já fiz o bolo - obrigada a todos pelos vossos comentários e emails com receitas - mas ela escolheu: o derradeiro bolo pelo qual ela chora de contentação, o meu bolo de chocolate. Não é tanto meu como é aí de uma receita que apanhei na internet mas não deixa de ser meu com um twist. E hoje vai ter uma cobertura de chocolate perfeita e decorações com pepitas de chocolate; quando estiver pronto, posto foto.

 

Hoje meu amor, só quero que te lembres que és especial para mim, que és a tal e que estou sempre aqui. Sempre aqui para ti. É mais um ano conquistado! Amo-te.

373ed9e7a30130dc3c0131cc903a6792.jpg

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.