Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A vida de Mala Aviada

A vida de Mala Aviada

when I look up #51

sabes, é acordar e ver o mundo sempre com novos olhos. com um novo olhar. é acordar as 6h e tomar um duche de água quente contigo, por óleo no cabelo, lavar os dentes e deixar a pasta e secar o cabelo de cabeça virada para baixo - ver o contorno das tuas pernas do lado de baixo. é ouvir música fantástica numa manhã que ainda é escura lá fora e esperar não acordar os vizinhos por nos pormos a cantar,, também. nunca o leite achocolatado da agros havia feito tanto sentido em mim - faz porque te tenho. é ver-te com os olhos de ontem mas reconhecer-te com um novo olhar, pensar em pormenores que encaixam e que se entendem. ir para a baixa ver as gaivotas a pronunciarem-se e tomar café no Garrett - mesmo que o café não seja o melhor. é parar-te em frente à estação da Trindade e beijar-te com novos lábios, com novos sentidos - mais apurados. é querer-te mais porque cada vez te tornas mais em mim. beijar-te de novo antes de entrares no autocarro, antes de ires para o teu dia e eu para o meu. vens me buscar à faculdade? não, talvez devêssemos entrar em modo exame - mas tenho quase a certeza que o teu sorriso vai fazer milagres por mim quando chegar a casa extenuada.

hoje parei para ver os edifícios dos aliados. não fazia ideia das composições volumétricas, das cores despedaçadas e das grandes janelas neo-clássicas. não fazia ideia que tudo isto me fizesse sentir imensa na cidade que me vê crescer todos os dias. na cidade que quero que me veja crescer mais e mais, a mim, e a nós. porque apesar de tudo, o Porto é a nossa cidade, é a nossa segunda casa. e hoje vi-a com outros olhos: tinha almofadas novas.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    A* 22.11.2010

    é bom re-encontrar o primeiro segundo em que te beijei. todos os dias.
  • Sem imagem de perfil

    Sofia 22.11.2010

    Esse momento está sempre vivo em mim...é como as ondas, está sempre a ir e a vir! Em todos os momentos...mesmo nos que não estou contigo! Amo - te! *.*
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.