Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A vida de Mala Aviada

A vida de Mala Aviada

A vez em que tu foste e eu fiquei #2

Vou admitir que não foi fácil ver-te mergulhada em lágrimas do outro lado doecrã; vou admitir que não derramei mais porque acho que estava desidratada de tanto choro. Mas vou admitir que relações via skype funcionam mesmo bem desde que se tenha uma ligação à internet decente. E assim começa a nossa saga espanhola. Ver-te a ficar dormir através do ecrã e manter o pc ligado a noite toda caso houvesse alguma emergência. Agora já tens companhia, já te vão dar as chaves e o dia vai ser melhor. E o meu também, não tivesse eu a companhia de algumas dezenas de portugueses a ligarem-me a perguntarem pelo PIN ou a perguntar porque é que o telemóvel não dá. E eu, com a minha bola de cristal, vou dar-lhes a resposta. 

5 comentários

Comentar post