Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A vida de Mala Aviada

A vida de Mala Aviada

Desalojar de ideias #127

 

Domingos. Há muito a dizer sobre este dia da semana. Dia santo para uns, a folga semanal, o dia da preguiça, o dia do passeio da tarde, o dia de fazer a mala do fds e voltar para a semana que se avizinha... E mais umas quantas coisas que agora não me lembro.

Para mim, geralmente, é sexta-feira. É o dia pelo qual aguardo a semana toda, o dia em que estou mais cansada, mais esgotada, o dia em que quase nada faz sentido de tanto cansaço e entusiasmo ao mesmo tempo. Quando entro às 15h a arrastar os pés... e quando saio à meia noite feita cinderela a correr! Aaaahhh... E hoje, hoje foi um domingo especial porque como sabem estou de férias. E com este tempo nada melhor do que filmes, livros, comida pouco saudável e gargalhadas. Que saudades tinha dos meus domingos e da companhia dela desde do acordar até ao adormecer. Espero que o vosso domingo esteja a ser pacífico.

 

P.S.: Afinal aquele é um dos melhores bolos de chocolate do mundo; a Time Out Porto de Fev. decidiu que era um que há no Apetites, Norteshopping   e Foz. Fomos ver se se comprovava a teoria mas infelizmente, quando chegamos para o lanche já não havia. E é agora que a Alex se levanta e vai para a cozinha fazer o dela; quem sabe, até pode ser hoje que saia de novo perfeito!

 

P.S.S.: O concerto do David foi divinal, não há como descrever como as canções dele me fazem feliz. E depois confetis, balões, bola de espelhos, guitarras vintage, camisa de flanela + lithium ... Foi mesmo fantástico. 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.