Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A vida de Mala Aviada

A vida de Mala Aviada

Desalojar de ideias #149

As férias foram óptimas, gosto tanto de vir para aqui e imagino a minha vida se tivesse uma remota chance de voltar a viver aqui. Por um lado seria bom: mais sol, menos stress, mais ar puro, mais trabalho ao ar livre, mais sestas, mais família... Mas depois o lado negativo: ainda fico a 1h30 de caminho do Porto, 1h de Vila Real, as pessoas são muito cuscas e querem sempre saber mais que nós, vida familiar como lésbica por aqui seria... interessante de se ver. 

 

Mas bom, é uma coisa que me passa pela cabeça mas a minha indepêndencia é muito importante para a minha sanidade mental. Deixo-vos fotos destas férias neste lugar idílico que é trás-os-montes.

 

 

 

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    A* 23.04.2014

    compreendo tudo o que me dizes Golimix, e acho que o meu maior desespero seria essas pessoas que não sabem meter o nariz nos seus assuntos e gostam sempre de ver a vida dos outros às avessas ; isso para mim não dá e recordo-me ainda muito bem do que era ter 14 anos e ter sempre olhos postos nas costas. E claro... a claustrofobia de viver num sítio que às vezes se assemelha a um buraco
  • Imagem de perfil

    golimix 24.04.2014

    Vês como me entendes!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.