Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A vida de Mala Aviada

A vida de Mala Aviada

Desalojar de ideias #156

Os fins-de-semana passam a correr, principalmente quando se tem a casa cheia e não temos mais que 5 a 6h de descanso. Não houve um momentinho para namorar, namorar a sério, meaning: sofá, filme, chá, mantas e cobertores, pijamas, abraçinhos, beijinhos e outras coisas. 

Amigos de Lisboa que vieram para cá, novas amizades a acontecer, muita jantarada, muita conversa e muita dança. Aliás, tanta dança que até as pernas me tremiam quando saímos do bar. E hoje ainda me dói o pescoço e ombros. Isto foi o fds aquecimento uma vez que na sexta festejo o meu quarto de século e vai ser festança novamente. Já encontrei o bolo que quero fazer e falta encontrar o restaurante para o jantar. 

Entretanto, hoje e amanhã não há aulas, só trabalho e quarta e quinta, dois testes e quinta pastelaria o dia tooooodooooo com teste pelo meio. Vai ser uma semana muito boa :D só falta mesmo é a companhia dela; hoje quando se levantou para ir embora, só me apetecia fazer cena à filme, puxá-la para a cama e abraçá-la até não poder mais. 

 

tumblr_mkclvsOWxX1rneriio1_1280.jpg

tumblr_n5o83fAZzi1s5k35ao1_500.jpg

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.