Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A vida de Mala Aviada

A vida de Mala Aviada

Dos desafios da vida d'ela

A minha bae está on fire. Desde ano passado, Janeiro para ser mais precisa e após um pequeno susto no médico com os açúcares, a Alex decidiu mudar radicalmente os seus hábitos alimentares e as suas rotinas de exercício. Ano passado foi o ano da dieta; este ano, como se mudou novamente para a terrinha, começou a fase de adição de exercício. Como temos uma barragem espetacular para correr e com máquinas de exercícios, aproveita ao máximo aquilo que é dado mais uma série de exercícios básicos de cardio/aerobica que dá para fazer em casa. 

 

Vou vos explicar: ela é gira e tem um sorriso de estrela, tem o olhar mais doce e mede 159cm. E tinha... 80kg. O que é muito. 1ª etapa de obesidade. E agora, se vos disser que já está nos 62,8? Hum? Que me dizem a esta reviravolta. Olho para ela e não parece a mesma: o sorriso e o olhar estão lá, mas com mais intensidade, com mais felicidade e mais vontade de estar. 

 

Sei que para ela, ainda não é o suficiente, e a meta são os 54kg. Está quase. Já faltou tudo o resto. Para mim já está bem como está, perfeita como é. Deixo um link das melhores palestras talk sobre hábitos saudáveis. Nunca percam de vista a meta, nunca pensem que falta muito: já faltou o pior, dar o primeiro passo.

 

Estou tão orgulhosa de ti, boo!! :)

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.