Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A vida de Mala Aviada

A vida de Mala Aviada

RiR 2014

Fomos ao RiR no dia 01 de Junho. A Alex, a minha irmã e eu - vá, e mais uns amigos.

 

Sempre que vou ao RiR acabo por ter sempre a mesma impressão: grandes nomes, grande palco, mas organização que não vale um "tchavo". Sinto e vejo sempre que as pessoas que vão estão mais interessadas nos brindes e fazem filas e filas, filas de horas, minutos que nunca mais voltarão a ter para conseguirem (pasmem-se!!) uma peruca que dá luz da edp! E depois entopem tudo com estas filas, uma pessoa não consegue andar fluidamente pelo recinto. Depois é a comida... Que bela porcaria! É sempre as mesmas barracas (que desde já digo, são muito poucas para a quantidade de pessoas que está ali) e comida que não sabe nada bem. Juro que não estou a embirrar. Vamos às coisas boas: a casa de banho este ano estava impecável, tinha papel higiénico e até sabão para lavar as mãos; o palco está sempre bem situado com as colinas permitindo que os concertos sejam melhores vistos.

 

Sobre os concertos: Linda Martini pela segunda vez e cada vez melhor, com um por do sol impecável e uma cerveja a refrescar. Bombay Bicycle Club não deu para ver muito mas do que vi gostei muito; estava a tocar uma banda brasileira de música celta quando estava a jantar e que maravilha, que festim para os ouvidos (enquanto empurrava o hamburguer a custo), julgo tê-los ouvido intitularem-se Terra Celta. 

 

Relativamente aos cabeça de cartaz, ia sem grande expectativa para cada um deles e olhem, pasmem-se, adorei cada minuto! Jessie J com uma presença muito grande em palco, encheu tudo e todos de muita vontade de dançar e mexer e cantar (que grande voz que ela demonstou ter!). A Daniela Ruah estava toda feliz. Eu também, principalmente como o comprimento do vestido :D 

 

 

 

Justin Timberlake não tem uma presença tão forte em palco mas a dança e a banda enchem o resto que ele não consegue. Fiquei contente por não ter desafinado nem uma nota (já ouviram algumas coisas que andam aí no youtube?) e ter cantado algumas das músicas que mais gosto. Foi arrepiante ver 80 mil pessoas a cantarem com ele e isso, isso é uma coisa que só se sente quando se está lá. Bom, mas essencialmente gostei do que vi, fiquei fã da Jessie J e consolidei os meus factos sobre Justin. 

 

 

 

E foi isso o meu fds... Também vos falava de Serralves em festa no sábado mas o título já não poderia ser este :P

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.