Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A vida de Mala Aviada

A vida de Mala Aviada

The Wolf of Wall Street

Ah, Martin Scorcese e Leonardo DiCaprio. Nunca falha. É impossível não funcionar, vivem como uma extensão um do outro e os filmes são sempre... Brilhantes. 

 

Como vos tinha dito, na sexta fui ao cinema ver esta bela representação artística de tamanho considerável - três horas - e que vale todo o dinheiro que tenham para dar ao cinema. A sério, se todos os filmes nos garantissem tanto entretenimento garanto que as salas andariam mais cheias! Adiante e sobre o filme: Jordan Bellfort, corrector da bolsa, vai para Wallstreet para fazer dinheiro; tem emprego, bom salário e um chefe que lhe ensina aquilo que ele deve aprender de melhor. Vem o Crash de '87 e fica sem emprego... Mas consegue arranjar algo na área numa localidade menor e num aramazém: aprende a contornar o sistema, aprende a iludir as pessoas e aprende o valor da amizade, da droga e do sexo. 

 

É um filme que vos vai por a rir, vos vai por a pensar e a repensar na vossa situação económica. É um filme que mostra os excessos que nos são vedados pelos excessivamente ricos. E tudo o que é excesso enjoa (mas segundo Jordan Belfort o dinheiro nunca é em excesso!). Espero que vos deixe tão bem humorad@s quanto me deixou a mim e às pessoas que foram comigo. Era gargalhadas por todo o lado e uma vontade de ter um chefe daqueles. 

 

Para mim vai ser entre ele e o Matthew McConaughey o óscar de melhor actor. 

 

Bom filme!

 

 

 

 

 

Não pude resistir a por a entrevista dele com a Ellen. Enjoy!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.